Pesquisar este blog

Qual deve ser o Assunto central do nosso proximo video?

terça-feira, 13 de julho de 2010

Sexta-Feira (foi Tenso)

Era Sexta-feira dia 9 de julho, eu Pedro Lopes e Renan Ferreira decidimos sair (andar atoa, zuar na noite) fomos pro Shopping da nossa cidade (roça) no caminho pro shop (fomos de bicicleta, ser pobre e foda),enquanto nos chegávamos perto do shop, a rua estava deserta e de um lado da rua tinha 4 meninas GATAS (serio, muito gatas) e eu escutei uma delas dizendo assim " voce quer passar por ai? voce deve ta querendo ser estuprada ne" (exatamente assim) ai derepente todas elas começaram  a olhar pra nois 2 passando de bicicleta la, e elas começaram a gritar "ei gatinho, ei gostoso, vem aqui, gatinho" ai eu disse pro Renan pra ele voltar la, so que nois tava muito rapido e nen dava.
Ai mais na frente um pouco, nos escutamos um "FIIU FIU" então o Renan disse assim "Pedro esse FiuFiu foi pra nois" quando eu olhei de onde tinha vindo isso, eu vi uns 5 cara tudo noia (drogado) fumando, ai eu falei pro renan sair dali, entao chegamos no shopping.
Depois que nos chegamos nos shop, fomos comprar os ingressos pra ver o filme Eclipse, so que eu nao tinha carteira escolar (ser pobre e muito foda) e eu nao queria pagar 14 reias pra ver o filme, o Renan tava com 2 carteiras escolares dele, uma nova e uma sem foto toda fudida (eu fiquei com a fudida) na hora que ia entrar no cinema o segurança que olha as carteirnhas olhou pra mim e disse que ia mim deixa passar com essa carteirinha so dessa vez (que alivio)
Entrando no cinema eu fui andando ate achar um lugar bom, e ne uma das fileiras no meio do cinema tinha 2 poltronas vagas, e melhor com umas 4 gatinhas do lado, eu sentei e o Renan tambem, so que quando teve uma cena bem clara que iluminou todo o cinema, eu olhei pro lado e vi aqueles dragao, as meninas nao era gatas, talves nen eram meninas (#tenso), mais la pela metade do filme ne uma cena que aparecia um carro grande la, eu reparei que eu nao via o carro, escutava o barulho do carro mais nao conseguia ver, ai ne outra cena bem clara eu vi que tinha um garoto na minha frente com uma cabeça tao grande que tampava o carro (porra ele tampava o carro no telao do cinema) ai eu percebi que nao era so eu que nao conseguia ver o carro, todos no cinema nao via o carro tambem, entao eu vi que a cabeça daquele garoto nao e normal,(ele nao e normal) que triste !!!

Chegando em minha casa, eu sem sono e sem nada pra fazer decidir arrumar meu guarda-roupas (miilagre- aaleluia aaleluia)  enquanto eu arrumava meu guarda-roupas e conversava na internet com uma amiga minha (Fernanda) eu fui descobrindo coisas estranhas no meu guarda-roupas, primeiro eu achei uma bagunça tremenda la, depois eu achei sacola, depois eu achei mais sacolas, depois eu achei muito mais sacolas, depois eu achei ... advinha ? (mais sacolas ainda) ai sim depois eu achei dinheiro ( fiquei tao feliz), depois eu achei 1 CAMISINHA (nao sei como ela foi parar la)
mais as sacolas mim impressionaram porque foram muitas mesmo, muitas muitas (ee foram muitas mesmo) eu nao sei como elas acabaram ali , nao foi eu que coloquei, e nao sei quem colocou, estou com medo, sera que foi a mulher da sacola? (#sera?)



Entao galera, foi isso que aconteceu na sexta-feira passada, muito cabulosa nao e ;DD
espero que vcs tenham perdido o seu tempo com isso (hahaha) mais foi bom
obrigado, e comentem ai em baixo e clique em interessante ou legal, ou engraçado ai tambem, e si inscreva no nosso blog ai do lado direito ;*
ate a proxima (xau)

6 comentários:

  1. Aiai ri d+ de vooç sexta Pedro...
    Diaa do show do Luan Santana em GV' e o vooç fez tdo, menos ir no show dele ... [/vo relevar isso :@], dps de vários acontecimentos nakela 'noite' pra variar um poko,ocorre o 'acontecimento' vooç arrumando seu guarda-roupa assim como vooç msm diz : 'MILAGRE' aconteceu exatamente 1:20 da matina! HASUAHUS' Sóo pra começaar... vê se isso é hra da gente thá na net, e ainda maix de arrumar o guarda-roupa?
    Outro fato.. vooç vai na cozinha pra beber um copo d'água e deixa uma panela cair na cozinha, qê fez tanto barulho,qê diz vooç, qê parecia ser um tiro e atée o Luan Santana tinha escutado (olha a imaginação fértil do garoto, caraa)fora qê vooç diz qê as panelas 'parecem ter vidas' [/isso foi o FIM kkk']foraa o fato qê eu tbm aprontei nakela noite néah, as idéia.. fui abrir o forno e feez um barulho do caralho kkk, e vooç me revela exatamente isso: "eu tenho medo di abrir o forno assim .. tipo vai ki sair um bixo di la", caraa sóo noix msm! kkkkk'tbm néeh tinha ido na cozinha pra buscar alguma coisa pra mim comer, [tbm néeah tava morta de fome, fikei o dia tdo trancada no meu quarto, com raiva do mundo] kkkkk'

    Aaah Pedro.. se eu foor contaar tudo aki, eu fiko o dia todo néah?! HAUHUAHSUHAHU'
    Caara, tu é uma comédiaa!
    Te amo dioow! ♥

    ResponderExcluir
  2. HASUHUSAUH" exatamente isso ´´ e mais hehe xD
    sabes que ti amo neeeh s2

    ResponderExcluir
  3. Selecionamos jovens que buscam o primeiro emprego, donas de casa, aposentados, trabalhadores desempregados para atuar em um projeto de inclusão digital a partir de sua casa pela internet! Curso On-line diariamente! Acesse http://www.curso-on-line-internet-gratis.3a2.com/ ou http://aprendaaganhardinheiroonline.webs.com/ para saber mais

    ResponderExcluir
  4. Agr aki virou blog de propagandas?
    HUSHUAHSUHAS'

    ResponderExcluir