Pesquisar este blog

Qual deve ser o Assunto central do nosso proximo video?

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Coisas



Bom galera, nesse post eu irei so falar merda pra variar, sera um post diferente (videopost- so que sem video, so escrito msm) !!!


E essa foto ai nao e do meu quarto.. o meu quarto e maior e tem mais bagunça, galera hoje estou sozinho aqui em casa, meu pai foi praa Bahia volta so amanha , ou volta so .... e so amanha mesmo, e meu coelho morreu, eu tinha 2 so tenho um agora que paia" to triste"
Entao meu guarda roupas pra variar esta uma zona da porra, fui arrumar ele de novo (cara recorde 2 vezes em 1 ano) e piorei a situação dele, dessa vez nao achei sacolas nele mas achei um biscoito.


Entao esses dias eu tava gripado, tipo fui tomar a vacina contra a gripe do porco acabei ficando gripado ¬¬ e a porra do medico disse " isso e normal" e normal ficar gripado apos tomar uma vacina anti-gripe ? e seu porra? #FAIL
mais ja to melhor ..  #indabem








Nossa teve uma hora aqui que deu fome, entao eu fui buscar algo para comer na cozinha obvio, cheguei la e so tinha torrada meu, so torrada e refri so isso, meu pai mim deu dinheiro pra comprar algo, so que o money sumiu, a Fernanda disse que meu guarda roupa pode ter pego, meu guarda roupas tem vida, na verdade eu acho que todas as coisas aqui em casa de noite tem vida, na cozinha todas as panelas fazem um tremendo barulho, tipo si um biscoito cai no chao ele faz barulho de panela ¬¬, se um copo cai no chao ele faz barulho de panela, e si uma panela cai no chao ela faz barulho de tiro, #PQP , voltando ao assunto das torradas... enquanto eu comia minhas torradas e conversava no msn' com minha amiga a Fe S2, eu deixei a ultima torrada cair no chao porra, ate a torrada tem vida TNC .. fiquei puto com isso, tive que tomar banho pra tirar os farelo do meu corpo, e ja sao 1 e 30 da madruga e tenho aula amanha to fudido, serio to muito fudido!!!


Galera nossos videos ja estao disponiveis no nosso site, e no youtube, ai em cima tem os links, e sexta teremos mais ...
(galera olhem a cima do logo do pqp nessa imagem ao lado ai... isso msm e um celular, essa cena acontece no PQP - Especial Bagunça Part 1, olhem la )






Em Breve novidades !!!














Entao galera foi isso, espero que gostem... click em legal, divertido, ou engraçado ai em baixo , e comentem plz... comentem.. e vejam nossos videos e o do pqp ipanema, e votem na nossa inquete ai do lado direito a cima..!!!


xaaau, obrigado

Um comentário: