Pesquisar este blog

Qual deve ser o Assunto central do nosso proximo video?

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Crepusculo, #masquemerda PQP

Porra Vey!!! 
De Boa o que voces jovens estao pensando? 
Eu sou jovem e nao penso isso, e isso mesmo, essas coisinhas que andam acontecendo no mundo a algum tempo.
Tudo começou com o Bando EMO (fdps), emo era aqueles putos que si isolavam e deixavam uma franja filha da puta que tampava a metade da cara, depois veio os coloridos (mais fdps ainda), esses voces conhecem sao o oposto de emo mais mesmo assim sao iguais aos emos, so que eles sao felizes (euacho) tipo emo e o passado e coloridos sao o presente, que diabos sera o futuro?
Antes se voce perguntava pra um jovem o que era rock pra ele, ele iria responder algo que era normal "rock pra mim e; Nirvana,guns n roses, nickelback, link park e greenday" entre outros, hoje se voce pergunta pra algum jovem (nao sao todos, alguns ainda sao humanos) se voce pergunta pro jovem de hoje o que e rock, eles vao dizer a mesma coisa " ah rock pra mim e restart, cine, nx0, jonas brothers, hanah montanah", eu fico muito PUTO com isso!!!, e mais antes os filmes para jovens eram, American Pie, Todo Mundo em Panico e ate Harry Potter. Hoje em dia os filmes para jovens sao, High School Musical e Twiligth, e so! ( e so msm) Eu penso " se hj as coisas estao assim, imagine no futuro (melhor morre antes)"


Crepúsculo (porra)


Vey Crepusculo e filme pra menina de 12 anos, serio mesmo !!!
Gente pensa bem, analise comigo por favor leia antes de falar merda, deis de quando vampiro e bom? serio e ele e bom? nao existe vampiro (bom) nao ne filmes, Blade e bom? Dracula e bom? os vampiros do filme do Van Halsing e bom? NAO !!! vampiro NAO E BOM.
Deis de quando vampiro anda no sol? deis de quando eles brilham no sol? ( no filme Crepusculo eles brilham diamante) porra nao existe vampiro que brilha caralho! 
E pior vampiro e gay? nao sabia, juro eu nao sabia que vampiro queimava rosca (zuera) 
Gente tem uma cena do filme Eclipse da saga Crepusculo em que o Gay ai da foto diz NAO quando uma menina disse pra ele " mim come", repetindo ele disse NAO , pq? por que ele e um homem bom? NAO porque ele nen e homem.
Eu sei por que Twiligth fez tanto sucesso, e simples esse filme foi lançado em 2009 ou 2008 sei la, nesse período foi lançado o ultimo livro de Harry Potter (que era a grande febre jovem), entao a galera jovem começou uma procura atras de um novo livro  que poderia continuar o que HP começou, so que eles nao acharam. Mais ai eles começaram nos EUA com essa praga de Crepusculo, ai entao alguns fãs de HP começaram a si dividir em 2( HP E CREPUSCULO). 
E foi assim que surgiu isso (essa coisa)!!!
Eu nao sou contra quem gosta de Crepusculo, eu sou contra gostar disso!!!
Diga NAO






Bom galera foi isso, meu desabafo sobre essas coisas tao fdps que tem hj na terra... vou ir embora pra outro planeta si continuar assim. si vc gostou click em legal ou interessante ai .. si vc nao gostou vai ti fuder!!!
e comentem ai a baixo.. e si inscreva no nosso blog.. e vejam nosso videos . .links ai em cima ^ XAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário